Porto + Profissional tem formatura do 1º ciclo

Na sexta-feira, dia 29 de abril, os alunos do 1º ciclo do Programa Porto + Profissional, cursos ofertados pela Prefeitura, por meio da pasta de Assistência Social / Superintendência do Trabalho, Emprego e Renda, receberam seus diplomas, em solenidade no Clube dos 40.

Os cursos profissionalizantes nas áreas de cabeleireiro, barbearia, designer de sobrancelha, maquiagem pele negra / eventos e noivas eram realizados na Casa do Trabalhador e formou 73 alunos.

Presença

Para a cerimônia, estiveram presentes o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, acompanhado da primeira-dama, Cristiane Chiachio e do secretário de Assistência Social, João Portela, além da presidente da Câmara Municipal, Ariana Prates, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, o empresário Raimundinho JR e a superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Clara Gomides.

O prefeito, que entregou os certificados e um kit especial para os formandos, agradeceu o empenho dos professores, coordenadores e técnicos dos oito Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e CadÚnico, que foram a ponte entre os alunos e os cursos. “Meus parabéns a todos que acreditaram neste programa como uma oportunidade para conquistarem habilidades, conhecimentos e oportunidades para entrar no mercado de trabalho. Assim que se começa uma caminhada de sucesso”, ressaltou.


 Com informações do Ascom Porto Seguro Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Com inscrições abertas, Festival Pamba seleciona bandas para mostra musical

8ª edição da Mostra Baiana de Dança Contemporânea acontece até 8 de maio

Eleitores com deficiência podem pedir transferência para seção

Gestantes recebem enxovais infantis do CRAS de Porto Seguro

Alunos da Escola Manoel Carneiro visitam a Câmara de Porto Seguro