Eunápolis terá curso de Bombeiros Mirins

A partir de segunda-feira, dia 21, até o dia 25 de março, Eunápolis terá inscrições para um Curso de Bombeiros Mirins. Promovido pelo 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) do 6° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (GBM), o curso terá a participação de 30 crianças de 10 a 12 anos.

Para a inscrição é necessário apresentar  RG, cartão de vacinação, comprovante de residência, CPF do responsável, exame das condições físicas do menor e o comprovante de matrícula em uma instituição escolar. O menor deve estar acompanhado por um responsável para a confirmação de presença no curso.

Inscrições

Não haverá limite para as inscrições e as crianças serão selecionadas por sorteio. Ao todo serão 3 meses de curso, com um encontro por semana.

Segundo o comandante do 2° SGBM do 6° GBM, tenente Rosinei Bispo Santana, a unidade só tem capacidade para atender 30 crianças por vez. “No entanto, pretendemos continuar com a iniciativa nos próximos meses e assim atender 120 jovens anualmente”, salientou, informando que o curso será realizado na Unidade do Corpo de Bombeiros, na Av. David Jonas Fadini, n° 2.800, no Bairro Stela Reis.


Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Policiais Civis decretam greve

Amigos da Marinha promovem campanha social para a Páscoa

Escolas municipais: protesto ‘fecha’ Estrada da Balsa

Marinha abre vagas para curso de formação de sargentos músicos

Eunápolis recebe palestra sobre liderança feminina