UFSB oferece 1.728 vagas para diversos cursos

 

A universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou edital de processo seletivo para reingresso, transferência externa e portadores de diploma de graduação. Ao todo, são ofertadas 1.728 vagas nos três campi da universidade.

O edital contempla as categorias de reingresso (R) - estudante em curso de graduação da UFSB e que cancelou ou teve sua matrícula cancelada antes da efetiva conclusão do curso; transferência externa (TE) – estudante com vínculo regular em curso de graduação em outra instituição de ensino superior (pública ou privada) e portador de diploma (PD) – candidato que já possui diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, entre os dias 01 e 06/10, no site da UFSB.

A classificação será, inicialmente, pelos candidatos que realizaram o Enem entre os anos de 2011 a 2020. Caso o candidato tenha feito mais de uma prova entre esses anos, será levada em consideração a maior nota. Após a classificação dos candidatos que realizaram o ENEM no período informado, caso ainda restem vagas disponíveis, candidatos que não tenham realizado o exame do ENEM no período informado, poderão concorrer às vagas, na última chamada, denominada “chamada geral”.

O candidato convocado para matrícula deve enviar a documentação exigida para sua categoria de concorrência, de acordo com o local onde foi convocado, de forma on-line, conforme cronograma disponível no edital.

Para mais informações, acesse o Edital.


Com informações da Ascom UFSB

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Nomeado último grupo de aprovados em concurso da rede estadual de ensino

UFSB apresenta novo curso de Gestão Pública e Social

UFSB inicia três novos cursos em 2021

54% das vendas de serviços de energia solar são com financiamento bancário

Porto Seguro tem 90 mil pessoas imunizadas com 1ª dose