Nomeado último grupo de aprovados em concurso da rede estadual de ensino

O Governo do Estado publicou, dia 25/09, no Diário Oficial do Estado, o decreto de nomeação de sete professores e três coordenadores pedagógicos para integrar a rede pública estadual de ensino. A medida vai viabilizar a incorporação ao quadro de pessoal da Secretaria da Educação do Estado (SEC) do último grupo de candidatos aprovados no Concurso Público Edital Saeb/02/2017, marcando o encerramento do certame.

Pelo concurso público realizado em 2017, foram admitidos 2.703 professores e 669 coordenadores pedagógicos para atuação em todos os 27 Territórios de Identidade, nos diferentes componentes curriculares, como Biologia, Física, Geografia, Filosofia, História, Inglês, Português, Matemática, Sociologia, Arte e Educação Física.

No grupo de mais recentes nomeados, há docentes para atuar em Português, Física e Matemática, nos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Ribeira do Pombal, Amargosa, Santa Maria da Vitória e Feira de Santana.

Os nomeados poderão tomar posse imediatamente. A orientação é de que os professores e coordenadores pedagógicos compareçam, em um prazo máximo de 30 dias, à sede da Secretaria da Educação do Estado ou ao Núcleo Territorial de Ensino (NTE) correspondente ao local onde irão atuar.


Fonte: Ascom SEC GovBA

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Abec organiza arrecadação de livros na Costa do Descobrimento

Falta de hemodiálise na cidade aumenta sofrimento de pacientes

Extremo Sul tem Planos Regionais de Saneamento Básico aprovados

Diário Oficial do Estado encerra edição impressa na Bahia

Dia da Limpeza recolhe mais de 2 toneladas de lixo das praias