Matrículas da Uesc iniciam no próximo mês

Matrículas da Uesc iniciam no próximo mês

A partir do próximo mês, a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) inicia matrículas para o segundo período letivo de 2021, para os cursos de graduação e pós-graduação. As solicitações de matrículas serão realizadas somente pela Web, e tem prazos definidos pelo Edital Nº 074, assinado pelo reitor Alessandro Fernandes de Santana.

Para os cursos de graduação presencial, as matrículas serão no período de 4 a 11 de agosto. Podem requerer a matrícula, os estudantes veteranos que efetivaram, trancaram ou estão com matrícula institucional no primeiro semestre letivo de 2021. Os estudantes que obtiveram a solicitação de Retorno Deferido terão entre os dias 14 e 16 de agosto para o ajuste da matrícula.

Pós Graduação

Para os cursos de pós-graduação - mestrado e doutorado, as datas são entre 2 e 13 de agosto, obedecendo ao calendário específico publicado na página de cada Programa. A solicitação será realizada por e-mail, diretamente para o Colegiado do Programa.

Já para os estudantes dos cursos de graduação semestral à distância, as matrículas poderão ser efetivadas de 17 a 22 de agosto, também por meio da Web. Como nas outras modalidades, poderão solicitar a matrícula, os alunos veteranos que efetivaram, trancaram ou estão com matrícula institucional no primeiro semestre letivo de 2021 e os que tiveram a solicitação de Retorno Deferido. Nos casos dos cursos na modalidade EaD, o ajuste de matrícula será entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro.


Com Informações da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Concurso da Marinha tem inscrições até 31/07

Educação em Porto Seguro cria núcleos pedagógicos

Edital de Fundação - ASCOMAH

Estoque de Banco de Sangue Regional é crítico

Bahia anuncia retorno das aulas na rede estadual