Prazo para entrega de documentos do Programa Partiu Estágio termina segunda

 

A próxima segunda-feira (12) é o prazo final para entrega de documentos do Partiu Estágio, programa de oferta de vagas para universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede ou polo na Bahia.

Ao todo, 1.388 estudantes universitários foram convocados no último dia 2 de junho  a comparecer aos locais informados por e-mail, portando toda a documentação listada em edital (confira no box) e os que não comparecerem ou tiverem documentação incompleta perdem o direito à vaga.

Vagas

O programa ofereceu vagas em 61 unidades – entre secretarias, empresas públicas e autarquias - sediadas em Salvador e 173 municípios, com 10% destas para deficientes físicos.

Além disso, o Partiu Estágio prioriza universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Na sequência, a prioridade é concedida para quem cursou o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada. 

Já em relação à carga horária serão 20 horas semanais (quatro horas diárias) de atividades supervisionadas, distribuídas de acordo com a necessidade da administração pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado. O contrato tem duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante é deficiente físico. 

Mais informações pelo email da coordenação do programa partiuestagio@saeb.ba.gov.br, ou com a Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O edital pode ser conferido aqui  e na página institucional da Secretaria da Administração

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Administração do Estado da Bahia - Foto: Alberto Coutinho - Gov/BA

 Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Mestrado em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável têm inscrições prorrogadas

PGE-BA abre seleção para estágios de pós-graduação

8° BPM realiza capacitação visando rede de proteção a mulheres

Palestra marca lançamento oficial do Projeto Carbono Zero do La Torre

Oficina de Circo é atração no Porto Seguro Praia Resort