Pitágoras Eunápolis abre inscrição para vestibular de medicina

Estudantes de todo o país já podem realizar as inscrições para o vestibular de Medicina da Faculdade Pitágoras Eunápolis. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas até às 23h59min do dia 10/06/21, no site da Consultec.

A prova será online e acontece no dia 19/06. De acordo com o release enviado pela assessoria, o sistema segue as normas e critérios de segurança para a sua aplicação. A taxa de inscrição é de R$ 300,00.

Estão disponíveis vagas para ingresso através da prova e também para candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos. Para os estudantes que optarem pelo aproveitamento da nota do Enem, as inscrições finalizam às 23h59min do dia 30 de maio e custam R$ 150.

Confira o edital para inscrição no vestibular e o edital para ingresso com o resultado do ENEM.


Ainda conforme o release enviado pela assessoria, a faculdade investe em tecnologia e laboratórios avançados aptos para a aprendizagem da medicina, além de uma biblioteca com acervo físico e virtual de fácil acesso para a todos os alunos.

E que o curso de medicina, além de estar em alinhamento com a Diretrizes Curriculares para os Cursos de Graduação em Medicina, trabalha com o método PBL, com as turmas divididas em pequenos grupos e acesso à rede municipal de saúde desde o primeiro semestre.

A Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição do Colégio Pitágoras, criado em 1966, em Belo Horizonte/MG, e que deu origem também ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse os sites da Faculdade Pitágoras ou Grupo Kroton.


Com informações da Ideal H+KStrategies

MATÉRIAS RELACIONADAS

Convocação da Lista de Espera do SiSU começa a partir de 27/04

Estudantes podem aproveitar resultado do ENEM para conclusão do Ensino Médio

Vicentinos oferecem cursos gratuitos de capacitação profissional e reforço escolar

Estudantes da Bahia terão recursos educacionais durante o ensino remoto