Inscrições para cursos técnicos do IFBA vão até 16/04

 

O IFBA Campus Porto Seguro está com inscrições abertas até 16/04/21 do Processo Seletivo para os cursos técnicos. São 90 vagas distribuídas para os cursos gratuitos em Técnico em Alimentos, Técnico em Biocombustíveis e Técnico em Informática, todos na forma integrada ao ensino médio (duração de quatro anos, com aulas diurnas).

A seleção será por análise do histórico escolar das médias finais do 6º, 7º e 8º ano das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia. Ao fazer a inscrição, que é online e gratuita, o candidato informará seu CPF e outros dados e anexará a foto do histórico ou declaração escolar.

Para se inscrever, acesse www.selecao.ifba.edu.br ou tire suas dúvidas através do WhatsApp (73)3288-6670 ou do email: prosel.psg@ifba.edu.br.

Clique nos links a seguir, para acessar:

Edital para os cursos integrados

Documentos para inscrição

Tutorial do Sistema de Inscrição

Passo a passo para inscrição

A coordenação do processo seletivo lembra que é imprescindível que o candidato, anexe o histórico, os boletins ou a declaração escolar de maneira legível e que esse documento deve estar em papel timbrado, assinado e com carimbo da instituição e do responsável (diretor, vice-diretor ou secretário escolar). Inscrição sem anexo será invalidada.


Fonte: IFBA