UFSB abre inscrições para mestrado em Ensino e Relações Étnico-raciais

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-raciais. O curso é direcionado para a formação continuada dos profissionais da educação formal e não formal, e para pessoas interessadas nas questões do ensino em espaços formais e não formais.

As inscrições estão abertas no período de 04/01/21 a 17/01 e as matrículas serão de 12 a 19/02. O foco do programa é a pesquisa aplicada a área do ensino, a garantia da problematização das leis 10639/2003 e 11.645/2008, assim como o plano nacional das diretrizes curriculares para educação das relações raciais e o ensino de história e cultura africana e afro-brasileira.

O mestrado profissional em Ensino e Relações Étnico-raciais oferece, em cada um dos três campi (Jorge Amado/Itabuna, Paulo Freire/Teixeira de Freitas e Sosígenes Costa/Porto Seguro) 12 vagas numerárias e 02 vagas destinadas a estudantes estrangeiros. Clique aqui para mais informações.