Veracel anuncia edital para motorista e operador de máquinas

A Veracel Celulose divulgou edital para contratação de motorista de veículos pesados e operador de máquinas de silvicultura II. Ambos os cargos, para os quais podem concorrer homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência, serão para a área de Coordenação de Silvicultura.

Para motorista, os requisitos são: ter Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação, categoria D ou E; e experiência comprovada em veículos pesados. Interessados à vaga devem cadastrar currículo até o dia 20/01/22, acessando o site da Veracel.

Já, para a vaga de operador de máquinas de silvicultura II, são necessários: ter Ensino Médio Completo; experiência na operação de trator de pneu e esteira em atividades florestais (como por exemplo: aplicação de defensivos, distribuição de calcário/cinza, adubações de manutenção, preparo de solo, conservação e construção de estradas, irrigação, plantio semimecanizado, roçada mecanizada, rebaixamento de cepas e aplicação mecanizada de isca formicida); Carteira Nacional de Habilitação Categoria C; disponibilidade para viagens à regionais em que a Veracel tenha plantio.

Os interessados a esta vaga devem cadastrar currículo até o dia 21/01/2022, também acessando o site da Veracel.


Com informações da Ascom da Veracel - Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Cadastro vacinal para crianças é liberado em Porto Seguro 

Sinebahia oferece cursos e bolsa a municípios atingidos pelas chuvas 

Eventos na Bahia: Penalidade a empresas que desrespeitarem decreto 

De Trancoso a Nova Iorque: "Os Construtores" entra em festival nos EUA 

Em meio ao caos, jovem itabunense lança livro e canções