Gramado recebe quarto empreendimento da WAM Group

No dia 05/08/21, o Wam Group inaugurou seu quarto empreendimento de 2021. Denominado Golden Gramado Resort Laghetto, o empreendimento já está 100% comercializado no modelo de multipropriedade. A gestão do empreendimento fica a cargo da parceira Rede Laghetto.

O Golden Gramado Resort Laghetto é um resort sofisticado, com 345 apartamentos em uma área superior a 30 mil metros quadrados. Os apartamentos possuem metragens que variam de 45,7m² à 64,8m² e opções de um ou dois quartos, ambos com suíte. São seis blocos destinados a hospedagem em seis pavimentos cada. No que quesito lazer, possui quatro piscinas aquecidas, sendo duas internas, fitness center, diversas salas de jogos e de vídeo games, espaços kids, saunas secas e úmidas, quadras de tênis e poliesportivas, Pub e Snack-bar panorâmico, lareira, áreas de cinema e teatro e uma adega exclusiva.

Investimento

Fruto de investimentos na ordem de R$ 135 milhões, o resort oferece uma moderna infraestrutura e designer, o que o diferencia na região como o maior e mais luxuoso. Movimentando o setor e a economia local, a operação deve gerar mais de 560 empregos diretos e indiretos.

De acordo com o sócio conselheiro da WAM Group, André Luiz Garcia Ladeira,  “a expectativa da marca é dobrar o portfólio de gestão hoteleira e apresentar novos lançamentos até o fim deste ano”.


Com informações do WAM Group.

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Prêmio Rodrigo 2021 tem inscrições até 15 de agosto

Novo decreto estadual suspende toque de recolher na Bahia

Ondas Praia Resort abre suas portas domingo, 18/04, na Bahia

WAM Hotéis e Resorts promovem soft opening em empreendimento a ser inaugurado na Bahia