Veracel divulga editais para contratação em duas áreas

A Veracel Celulose publicou, dia 23/06/21, editais para contratação de profissionais nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho Senior e Analista de Geoprocessamento Junior. As vagas são para ambos os sexos e os interessados devem cadastrar currículo até o dia 29/06/2021, na página Vem Para a Veracel.

Para a vaga de Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho Sr, com área de atuação na Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho, é necessário curso superior completo e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; experiência em implantação de programa de segurança comportamental; experiência em gestão de processos, elaboração e acompanhamento de indicadores; experiência na elaboração de políticas, programas, normas e regulamentos de Segurança do Trabalho; além de atuação em campo.

A vaga de Analista de Geoprocessamento Jr tem área de atuação na Coordenação de Planejamento Florestal. Os candidatos devem ter curso superior completo em Engenharia Florestal, Agronômica, Cartográfica, Geografia ou áreas afins; experiência no uso de ferramentas de SIG (Sistema de Informações Geográficas); CNH categoria “B”; experiência com sensoriamento remoto e banco de dados espaciais e conhecimento em legislação ambiental.

Banco de Talentos

A Veracel mantém na página Vem Para a Veracel um Banco de Talentos para quem deseja trabalhar na empresa. De acordo com o site, a empresa “busca pessoas de diferentes gêneros, etnias, classes sociais, deficiências, e que tragam consigo habilidades, talentos, grandes contribuições e vontade de aprender”. Os interessados podem se cadastrar no Banco de Talentos e a Veracel entra em contato quando surgirem oportunidades alinhadas ao perfil cadastrado.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Veracel - Foto: divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Abrasel cria regional Costa do Descobrimento

Covid-19: veja a atualização de casos e vacinados na cidade

Veracel avança em transformação digital e conectividade industrial

Veracel divulga Relatório de Sustentabilidade 2020

Câmeras flagram acasalamento de harpias na Estação Veracel