Ambev abre 40 vagas em programa de tecnologia com trabalho remoto

A Ambev abriu 40 vagas para a quarta edição do Start Tech, programa da Ambev Tech de formação para quem deseja ingressar ou alavancar sua trajetória no ramo da tecnologia. Este ano, o Start Tech é voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras, acima de 18 anos; para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software).

Os candidatos não precisam ter experiência na área, já que a empresa vai fornecer um curso de capacitação e remunerá-los durante os estudos. Profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas, pois o trabalho será realizado todo remotamente. As Inscrições vão até 16 de junho pelo site do programa.

A Ambev Tech é um hub (eixo) de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da Ambev. O Start Tech nasceu para capacitar profissionais, sem experiência na área, e inseri-los nos times que atuam em diversos projetos tecnológicos da Ambev Tech. O diferencial do programa é a contratação imediata.

“É comum vermos programas que capacitam várias pessoas e, ao final, contratam apenas alguns”, afirma Eduardo Horai, CTO da Ambev Tech. “Aqui, o profissional será contratado desde o primeiro dia de capacitação e já terá direito a todos os benefícios de qualquer outro profissional da Ambev Tech”, complementa.

Não é necessário ter nível superior, conhecimento prévio na área, ter feito cursos ou saber falar inglês. “Estamos buscando pessoas diversas, com histórias únicas, que queiram mudar de vida e fazer parte de um time que vê na tecnologia múltiplas oportunidades de crescimento e de fazer do mundo um lugar melhor”, finaliza Horai.


Fonte: LK Comunicação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Detran-BA notifica 16 mil condutores em processos de suspensão da CNH

Pessoas com deficiência visual recebem aulas de mobilidade urbana

Partiu Estágio convoca segunda turma de universitários na Bahia

Seguro Rural tem R$ 693 milhões para liberar em junho

Parceria visa ampliar oferta de crédito aos microempreendedores baianos