“Desafios do Turismo” é tema de ‘live’ nessa segunda, 04/05

“Como Superar os Desafios do Turismo: Exemplos de Destinos Vencedores” é o tema da live que acontece nessa segunda, 04/05/20, às 19h, transmitido através do canal Lab Turismo no YouTube (@lab.turismo). O público alvo são os gestores e os players de turismo de todo o Brasil.

A live pretende debater sobre os desafios e estratégias para a retomada do turismo pós pandemia da coronavírus. Vão participar Gilmar Piolla,  Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu/PR; Jair Galvão, Secretário de Turismo de Maceió/AL e presidente da ANSEDITUR (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Turismo); e Rafael Carniel, Secretário de Turismo de Gramado/RS. O encontro virtual será mediado pelo fundador da Lab Turismo e diretor da GPS Hotéis e Resorts, Richard Alves.

Entre os assuntos a serem discutidos estão os impactos da pandemia nos destinos turísticos; como administrar os desafios da saúde pública e as questões socioeconômicas; a importância da gestão compartilhada através da governança nos conselhos municipais; como adequar a oferta turística às novas demandas dos viajantes após a pandemia; e o que podemos esperar ainda para 2020 no setor.