Veracel divulga editais para contratação de diversos cargos

Os cargos são: analista de operações florestais, estagiário nível técnico em meio ambiente, auxiliar de serviços gerais, operador máquina colheita I e operador máquina colheita II.      

Requisitos para analista de operações florestais

Formação Superior (Administração, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Agrimensura) preferencialmente Engenharia Florestal, sólida vivência em Negociação de Administração de Terras e negociações de comodatos com terceiros, conhecimento em certificações na área florestal (ISO 14.001, CERFLOR e FSC) e conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SAP e SGF.

Requisitos para estagiário nível técnico em meio ambiente

Estar cursando técnico em Meio Ambiente, conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) nível intermediário.

Os interessados nestas vagas devem cadastrar currículo até o dia 07/02/20, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Requisitos para o cargo de auxiliar de serviços gerais:

Ensino fundamental completo (antiga 8ª série), vivência em atividades de serviços gerais em processos florestais, disponibilidade para residir em outro estado ou cidade e disponibilidade para viagens.

Requisitos para o cargo de operador máquina colheita I:

Ensino fundamental completo (antiga 8ª série), imprescindível apresentação de Comprovante de Formação (Certificado) no Curso Operação de Máquinas Florestais, Carteira de Habilitação (CNH) – Categoria a partir de C, vivência comprovada em operação de máquinas florestais (Harvester, Forwarder), disponibilidade para residir em outro estado ou cidade e disponibilidade para viagens.

Requisitos para o cargo de operador máquina colheita II:

Ensino médio completo (antigo 2º grau), imprescindível apresentação de Comprovante de Formação (Certificado) no curso operação de máquinas florestais, Carteira de Habilitação (CNH) – Categoria a partir de C, vivência comprovada em operação de máquinas florestais (Harvester, Forwarder), disponibilidade para residir em outro estado ou cidade e disponibilidade para viagens.

Os interessados nas últimas três áreas devem cadastrar currículo até o dia 06/02/20, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção “Conheça as nossas vagas” – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se. Depois, clique em “Candidatura”. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel