Veracel tem vaga para estagiário em Saúde Ocupacional

A Veracel Celulose está com uma vaga para estagiário de nível técnico em Saúde Ocupacional. Os candidatos devem estar cursando o Curso Técnico em Enfermagem e ter conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point, e Outlook). A duração do estágio é de até 12 meses.

A carga horária é de seis horas diárias (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h). E as atividades realizadas pelo estagiário serão: apoiar as rotinas administrativas e dar suporte aos colaboradores da área nos processos de Saúde Ocupacional (gerar pedido de compra e RC, execução dos programas de PCMSO, PQV, gestão dos afastados, processos de retornos dos afastados, campanhas internas de saúde e nos eventos da SIPAT e Semana da Saúde). A empresa oferece bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço), plano de saúde e odontológico.

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 21/07/19, acessando o site www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel