Veracel divulga vagas para profissionais de diferentes níveis de formação

A Veracel Celulose divulgou edital para contratação de auxiliar ambiental, monitor de conservação ambiental e monitor ambiental, para profissionais com ensino fundamental, ensino médio completo ou superior cursando Ciências Ambientais, Gestão Ambiental, Administração ou áreas afins.

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 16/05/19, acessando o site www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Novo leilão para venda de veículo

A empresa divulgou também que um novo leilão para venda de veículo está sendo disponibilizado até o dia 15/05/19 para lances pelo site www.deseulance.com. A sessão de encerramento do leilão terá início às 10h30 (horário de Brasília). Os interessados devem fazer o cadastro no site, com login e senha a sua escolha. Após o cadastramento, é possível dar os lances pelo veículo. Para quem não puder estar conectado durante a sessão de encerramento, o recurso de lances programados pode ser utilizado.


Fonte: Ascom Veracel