Veracel publica vaga para analista em remuneração e benefícios sênior

A Veracel Celulose divulgou edital contendo uma vaga para analista em remuneração e benefícios sênior. Os requisitos para os interessados na oportunidade são: formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas; sólido conhecimento da área de remuneração e benefícios, remuneração variável e incentivo de longo prazo (ILP); vivência em estruturação de políticas de cargos e remuneração; conhecimento no sistema SAP, módulo HR e domínio avançado do pacote Office. Falar inglês será considerado um diferencial.

Candidatos devem cadastrar currículo até o dia 04/02/19, acessando, www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site. 

Vagas para estágio

A empresa também está com duas vagas abertas para contratação de estagiários de nível superior para a área de Tecnologia da Informação. O candidato deve estar cursando do 2º ao 5º período dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Engenharia de Computação ou Administração de Empresas.

Os candidatos devem ter, ainda, conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook). A duração do estágio é de 12 meses, com seis horas diárias, no período diurno (a partir das 8h). A Veracel oferece bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço).

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 01/02/19, acessando www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Fonte: Ascom Veracel