Amigos promovem show para ajudar músico Adailton

No dia 9 de abril, às 19 horas, será realizado no Clube Social 22 de Abril, o show Amigos por Adailton. O evento tem como objetivo angariar fundos para o tratamento de Adailton, músico e morador de Porto Seguro que foi diagnosticado com câncer no cérebro.

O ingresso para o show tem o valor de R$ 30 e pode ser adquirido na banca de revista em frente a Caixa Econômica Federal, no Centro de Porto Seguro ou no Shopping Oceania, na loja Empório São Sebastião.

Apresentações

Sobem ao palco do Clube, grandes artistas portossegurenses: Carlinhos Bombordo, Emanoel, Dodô Dias, Jairinho, e Idalício Costa, Som do Porto, Lennon Bahia, Carlos Cuba, João Tocaia, Benne Lima, Hisbelo, Luthi, Emídio Lima, Renato Batera, Duduara e Dae Soares.

O artista

O musicista Adailton Oliveira de Souza, é músico há mais de 40 anos e, em janeiro de 2020, descobriu um câncer no cérebro e segue em tratamento. Residente em Porto Seguro desde 1989, o músico está impossibilitado de trabalhar por conta da doença que levou à atrofia nos dedos das mãos e riscos de convulsões.

Atualmente, Adailton passa por quimioterapia oral com acompanhamento médico e seus rendimentos vem de doações e rifas que familiares e amigos, servem para custear despesas, remédios,  água, luz, alimentação, medicamentos e outras despesas pessoais.

Para ajudar no tratamento de Adailton, basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave 73 99907-5197 (celular) em nome de Ana Luiza Amaral de Souza.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Projeto Gari tem aula inaugural

Esporte recebe incentivos em Porto Seguro

Alvará Digital é implantado em Porto Seguro

Veracel Celulose anuncia novas vagas de trabalho

TRE Itinerante realiza atendimentos no Baianão