Filme genuinamente portossegurense estreia em 23 de janeiro

"O Diário de Um Cantor" é o um filme feito genuinamente por portossegurenses. A película tem direção e edição de Kim Alecsander; produção e roteiro de Davi Nicacio e os atores Patrick Jones, Laisa Soares, Tiago Campos, Nenny Barbosa, Jady Borges, Davi Nicacio, Kim Alecsander, Tuka Oliveira, Allan Cardoso, Morceguinho Morcegada e Patrick Ramos, com estreia dia 23/01, no Cine Plaza.

Com 50 minutos de duração, o filme conta a história de Patrick e sua trajetória de superação na música e é baseada em fatos reais. Esta comédia romântica tem como pano de fundo Porto Seguro e o distrito de Vale Verde traz muitas imagens aéreas e de locais conhecidos pela população e por turistas. Tem paixão, tem alegria, como não poderia faltar, e o dia a dia de dificuldades nessa profissão que teve muitos empecilhos, principalmente com o advento da Pandemia.

Sete meses

De acordo com Davi Nicacio, foram sete meses de trabalho para contar o enredo de Patrick que correu atrás de fama e sucesso e que saiu do distrito de Barro Preto em Itabuna, para ganhar os palcos da região. “Para além do filme, queremos ainda continuar mantendo nosso projeto, que está contribuindo para a formação de profissionais na área do cinema, tanto na parte de produção, quanto de atuação. Não temos renda para levar o filme para todo o Brasil e a venda dos ingressos vai nos ajudar a contar esta história mundo afora e para nossas próximas produções. Ainda não inscrevemos a película em nenhum festival, pois queremos ver a reação dos espectadores”, relata.

Empresas e pessoas físicas que quiserem ajudar essa produção independente podem também doar. A chave Pix é 73 981011968 (celular) em nome de Caroline Vitória dos Santos. Mais informações e compra dos ingressos com Davi, fone (73) 99911-5592.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Ecoar Bahia inicia Baby Class de ballet

12º Arraial Cine Fest tem edição online

Vem aí a 3ª edição do Mastercard Jazz Trancoso

Sesc abre inscrições para cursos de teatro, música e dança

Moara Sacchi: beleza, talento e ativismo contra o preconceito

Comentários   

# Melhor filme do anoDu Meds 13-01-2022 01:33
"Estou muito ansiosa para ver este filme com tanta novidade e conteúdo, principalmente por ser um filme brasileiro.
Vocês estão de parabéns com todo esse projeto maravilhoso! #odiariodeumcantor"
Responder | Responder com citação | Citar