Moara Sacchi esbanja talento em participação no clipe de Mc Criolo

 

Moara Sacchi, de Santo André, é a artista que aparece no clipe da música Cleane, do Mc Crioulo, gravada recentemente e publicada nas redes sociais. Direto de Santa Cruz Cabrália para a Bahia, o Brasil e o mundo, a jovem vem colecionando importantes participações em clipes, comerciais e premiações de arte e cultura no país.

O clipe, gravado em 16/09, mas publicado dia 25/09, foi elogiado pelo youtuber brasileiro Hugo Gloss, que escreveu em seu Instagram: “Recebam, em primeira mão, o teaser de "Cleane", nova canção de Criolo em parceria com Tropkillaz. A faixa [...] é dedicada à irmã do cantor, que faleceu este ano em decorrência da Covid-19, assim como a todas as outras vítimas da doença. Com direção de Helder Fruteira, o clipe funciona como um manifesto, explicitando através de símbolos a revolta e indignação pelo momento caótico que o Brasil passa”.

Alguns trechos da obra estão disponíveis nas redes sociais dos artistas participantes, dentre eles, o MC e Moara. Em seu Instagram, a jovem talentosa, que atualmente mora em São Paulo agradeceu à equipe de trabalho: “obrigada por me convidarem a contar parte desta história junto com vocês! Sigo honrada, emocionada, entusiasta e orgulhosa! Parabéns pela entrega e excelência em suas respectivas funções! Obrigada pela parceria, pela troca, pelo respeito e afeto! Obrigada por me apresentarem a essa Moara. Gostei dela!”

Ela disse que, ao ser convidada por Helder Fruteira, aceitou na hora: "Foi engraçado porque, antes dele me telefonar, eu estava ouvindo Criolo, porém com mais atenção do que de costume, acho o Criolo genial e adoro ler as entrelinhas de suas composições, quase nem acreditei quando o Helder me fez aquele convite". Moara afirma que também está coreografando uma série nova para o Netflix.

Em seu perfil pessoal do Instagram, o Mc Criolo, afirmou que a arte é a forma de expressar e dar novo sentido aos sentimentos: "Não acabou e nunca vai acabar a pandemia, sobretudo pra quem perdeu um ente querido. A arte, mais uma vez, ajuda a ressignificar e emanar boa energia, mesmo no meio de um caos tão complexo e profundo. Que o amor possa de algum jeito, forma e milagre, visitar o coração de todos sem estrutura, por escolha de um país que decide quem vive e quem morre".

Veja mais nos perfis de Mc Criolo e Moara Sacchi

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Moara Sacchi, de Santo André, ganha prêmio nacional em dança

Jovens de Santo André se destacam pelo talento

Academia Dionée Alencar recebe oito prêmios em Festival

Porto Seguro inspira o talento e a obra do artista mineiro Xanxão

A alma feminina pelas lentes de um jovem fotógrafo de Santo André