Kassia Luana lança livro que propõe cocriação para crianças


A escritora baiana e comunicadora Kassia Luana lança seu terceiro livro, que vem com uma proposta inusitada: ensinar conceitos de cocriação a crianças. E não só isso. Em seu livro Ariel - O pequeno Cocriador, a escritora de Itabuna leva as crianças a um mundo de infinitas possibilidades, onde meditação, gratidão, amor, respeito aos animais são o mote para transformar a leitura.

Por meio de linguagem leve e lúdica, que conta com ilustrações de Ale Rossi, Kassia explica o que gostaria de ter aprendido aos sete anos e que só foi conhecer aos 30.

Ariel

“Ariel é um menino inteligente, que ama os animais e desde cedo se conecta com a natureza de maneira especial: através da meditação. Também através dela, ele entende seus sentimentos, organiza pensamentos e 'Cocria' a sua realidade”, revela.

O livro foi lançado este mês pela Editora Dialética e está disponível nas principais livrarias do mundo: Amazon (Internacional), Apple (Internacional), Google, Kobo, Barnes & Noble (EUA), Scribd (Alemanha), Orell Füessli (Suíça), Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Carrefour, Mercado Livre, Americanas, Extra, Submarino, entre outros. Para adquirir seu exemplar, clique aqui. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora, conheça seu site ou a siga no Instagram .


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Celulares antigos não terão Whatsapp. Saiba quais

Cicloturismo permite uma experiência diferenciada de nossas belezas

Festival de Cinema de Trancoso chega à 4ª edição

Academia Dionée Alencar é premiada em festival nacional

Porto Seguro inspira o talento e a obra do artista mineiro Xanxão

 

© 2021 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade