Magalu realiza live sobre Programa de Trainee exclusivo para negros

 

Nesta quinta-feira, dia 21, às 18h30, acontece a live da Magalu sobre o Programa de Trainee da empresa, exclusivo para negros pelo canal do Instagram de @luanagenot. O bate-papo terá a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e Luana Genót, fundadora e diretora executiva no Instituto Identidades do Brasil.

Na live serão abordados temas como áreas de atuação, duração do programa, desenvolvimento profissional e futura efetivação dos selecionados.

 Duração

O programa de Trainee tem duração doze meses e os selecionados irão vivenciar experiências de aprendizagem, competências técnicas, comportamentais e uma visão de todo do negócio, além de receberem remuneração acima da média do mercado.

Segundo Du Migliano, da 99 Jobs - responsável pelo processo seletivo, ter inglês não é requisito para esse programa, nem experiência de trabalho. “O salário é de R$ 6.800,00 mensais e os benefícios abrangem: participação nos lucros e nos resultados da empresa, além de bolsa de estudos de 100% para aulas de inglês. Os candidatos podem ter até três anos de formados em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura”, ressalta.

De acordo com Migliano a iniciativa é desenvolvida exclusivamente para levar para muitos o que é privilégio de poucos, como diz a missão do Magalu.

Inscrição

Para participar é necessário se inscrever até o domingo dia 24. Os candidatos devem possuir como requisitos: formação entre dezembro/2019 e dezembro/2021 em qualquer curso de Bacharelado ou Licenciatura (sendo que a formação entre setembro e dezembro/ 2019 de ser considerada como dezembro 2019 e a prevista entre janeiro e março/2022, considere dezembro/2021); disponibilidade para residir na cidade de São Paulo/SP; disponibilidade para viagens (*se e quando o contexto da pandemia pela Covid-19 permitir); ser negro (autodeclarar preto ou pardo); e ter alinhamento com a Cultura Magalu.

Mais informações no site Trainee Magalu 2022


Com informações de Assessoria de Imprensa Magalu.

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Projeto social Africanidade faz resgate da cultura afro em Porto Seguro

Tríade realiza 1ª edição da Crônica Literária com Café

Futuros investimentos e energia renovável são pautas de Rui Costa na Alemanha

Fiat lança seu aguardado SUV em Trancoso

Semana do Lixo Zero acontece a partir de sexta-feira, dia 22