Marinha abre vagas de nível superior para oficiais

Estão abertas, até 31/10/18, as inscrições de brasileiros natos de ambos os sexos, com nível superior, com mais de 18 de idade, referidos a 31/12/18, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), como Oficial da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), visando ao preenchimento de vagas em todo o país.

As vagas na área do Comando do 2º Distrito Naval são as seguintes: para Salvador/BA (13 vagas): candidatos formados em Cardiologia, Reumatologia, Otorrinolaringologista, Odontologia, Farmácia Hospitalar, Farmácia Clínica, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Hotelaria; para Aracaju/SE (02 vagas), candidatos formados em Odontologia e Ciências Contábeis e para Pirapora/MG (uma vaga) para candidatos formados em Odontologia.

Todas as informações necessárias estão publicadas nos Avisos de Convocação nº 02 e 03/2018, publicados no Diário Oficial da União e no site www.marinha.mil.br/com2dn/srd/servico-militar, único local onde serão feitas as inscrições.

A taxa de inscrição é de R$ 127. O processo seletivo é constituído de uma prova escrita objetiva de Língua Portuguesa, que será no dia 10/02/19, e formação militar-naval, prova de títulos, verificação de dados biográficos e documental e inspeção de saúde. As vagas disponíveis em outras regiões do país podem ser consultadas no site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.brOutras informações: (71) 3507- 3877.


Fonte: Ascom Marinha do Brasil