Parque de Exposições de Salvador recebe grande show de Elba Ramalho

 

No domingo, dia 26 de junho, quem brilhou no palco do Parque de Exposições de Salvador foi Elba Ramalho. Em um show com repertório que primou pela diversidade – sem sair do clima do forró e do baião -, a artista interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença, além de canções imortalizadas ao longo da sua carreira.

Ela é uma das mais de 230 atrações do São João de Salvador, que segue até sábado, 2 de julho, que possui grande programação gratuita realizada no Parque de Exposições (Avenida Paralela), em Paripe e no Pelourinho.

Atrações

Atrações exclusivas para as crianças, aulas de forró e arrastões itinerantes, além dos grandes shows fazem parte da programação idealizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa). Além de Salvador outras cerca de 280 cidades do interior também foram beneficiadas com atrações para o São João.

Salvador também é palco de Wesley Safadão, Juliette, Fagner, Del Feliz, Zelito Miranda, Estakazero, Michel Teló, Bell Marques, Jorge e Mateus, João Gomes, Daniela Mercury, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha, alguns nomes que farão a festa na capital baiana, que acontece entre os dias 23 e 26 de junho, no Parque de Exposições e no Pelourinho; nos dias 23 e 24, em Paripe; e de 30 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições.


 Com informações da Bahiatursa Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Juiz Indefere o pedido de liminar do MP contra Pedrão, em Eunápolis; festa está confirmada

Cabrália: São João na Vila de Santo André e ‘Pedrinho’ finalizam festejos juninos

Arraial d’Ajuda recebe 1º Ecoba

Confira as vagas de emprego do SineBahia para Porto Seguro

Cortes de verbas federais afeta funcionamento da UFSB