Estado convoca professores aprovados em seleção Reda

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, dia 7 de outubro, a lista de convocação dos professores aprovados em seleção Reda. Ao todo serão mais 360 professores. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na terça-feira (6). “Estamos fazendo esse reforço na educação para que não falte professor em nenhuma escola do Estado e garantir o desenvolvimento de nossos estudantes”, informou.

Foram convocados, 248 de Educação Básica, 106 de Educação Profissional e mais seis da Educação Escolar Indígena. Além desses, há ainda 13 nutricionistas na listagem de convocação. Mais informações no Portal da Educação

Retorno às Aulas

Rui Costa também revelou sobre a previsão de retorno às aulas 100% presenciais na rede estadual e a liberação de público nos estádios de futebol, que deve ser decidido com as secretarias envolvidas.

“Vamos avaliar. Os números de internados na Bahia estão caindo e de contaminados estão se mantendo estáveis. No caso da presença de público nos estádios futebol, é importante lembrar que quando decidirmos a data da liberação, será exigida a comprovação das duas doses da vacina”, finalizou.


Com informações da Secretaria de Comunicação Social – Secom/BA (Fotos: Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Em três dias, Estado já agendou mais de 25 mil mamografias

Visitas a hospitais voltam a ser permitidas na Bahia

Instalação de kit gás aumenta 440% em 2021

Setur-BA promove destinos baianos na Abav Fortaleza

Edital de investimento em empresas inovadoras prorroga inscrições

 

© 2021 Jornal do Sol - Informação com Credibilidade