Cabrália divulga programação dos 189 anos de emancipação política

Nos dias 22 e 23 de julho, Santa Cruz Cabrália realiza a comemoração de seus 189 anos de emancipação política e contará com uma grande programação. Shows, inaugurações, atividades esportivas e culturais, sessão solene, entre outros estarão na grade da festa.

O evento tem início no dia 22, às 17h, com Campeonato de Capoeira; às 17h30 haverá a final do Campeonato Municipal de Futsal; e às 20h, show da banda gospel Som e Louvor.

Já no dia 23, a programação começa mais cedo com alvorada e apresentação da filarmônica, hasteamento da bandeira e início do torneio de futevôlei. Às 09h, uma sessão solene da Câmara de Vereadores, fará a entrega de títulos de cidadão honorário. Na ocasião, moradores receberão os títulos definitivos das casinhas da Vila Beata e Capitão Luiz de Matos.

Obras

O evento também terá inaugurações de obras de pavimentação das ruas Vitória, Sérgio Reis, Travessa 23 de Maio e 23 de Maio, no bairro Campinho; e da Avenida Francisco Gonçalves, em Terra de Vera Cruz.

A Saúde também terá sua vez, com a entrega do raio-x, equipamentos hospitalares e cirúrgicos e cadeiras odontológicas às 11h30.

Outra solenidade que faz parte dos festejos é o lançamento da pedra fundamental para construção da fábrica de beneficiamento de pescados.

Cultura
No mesmo dia, à tarde, atividades culturais e esportivas, serão realizadas. Fechando a programação as bandas Santa Cruz e Novo Som se apresentam no Louva Cabrália.


“Vamos comemorar essa importante data com uma programação diversificada, repleta de paz e muito louvor, abençoando nossa cidade e toda nossa população”, afirmou o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos.


 Com informações e Imagem da Ascom Santa Cruz Cabrália

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Com tema Luta pela Vida Indígena, Aragwaksã Pataxó chega a 24ª edição

Aos 31 anos, Veracel comemora suas conquistas

Plano Safra amplia crédito para energia solar a produtores rurais

Por que tantas igrejas?

Sesc apresenta monólogo com o ator baiano Mário Góes