Quer vender mais? Então, salve a data do Circuito Empresarial

Comerciantes e prestadores de serviço que querem vender mais devem salvar essa data. O Circuito Empresarial 2022 traz para Porto Seguro a palestra “As Vendas Não Podem Parar”, dia 22/07, das 9h às 12h, no auditório do Senac. Promovida pelo Sebrae, a capacitação será conduzida pelo mentor William Caldas.

Antônio Robson Araújo, gestor de atendimento empresarial do Sebrae, reforça a qualidade e oportunidade única do evento. “William Caldas é reconhecido como um mega palestrante. Ele possui vasta experiência em atendimento com excelência e trabalha muito bem a temática de como aumentar suas vendas”.

Caldas vai abordar temas como transformação digital, inovação, tecnologias e tendências que motivam e engajam pessoas. Além de dicas preciosas de marketing online e conteúdos exclusivos para empreendedores de Porto Seguro que desejam aperfeiçoar estratégias para alavancar seus negócios.

A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. Os donativos serão distribuídos pelo Rotary Club de Porto Seguro entre a Casa Dia, do Arraial d´Ajuda, e a Fundação Doce Lar, de Porto Seguro. As inscrições podem ser feitas aqui. O Senac Porto Seguro fica na Av. Village, 287, Taperapuã.

O mentor

William Caldas é formado em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas, extensão em Disneylogia pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute (Orlando/EUA) e extensão em Princípios Fundamentais da Liderança e em Empreendedorismo em Economias Emergentes pela HarvardX University. Nos últimos 14 anos palestrou em mais de 1.241 eventos. Foi eleito em 2009, pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil.

Em sua bio no Instagram, onde tem 26 mil seguidores, Caldas diz que ajuda “equipes de vendas B2B/B2C a liderarem seus times com foco em resultados, de forma que apoiem quem tem mais necessidade e desafiem quem tem mais resultados, sem que fiquem perdidos, inseguros ou sem saber por onde começar”.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Veracel implanta sistema automatizado para otimizar processos de cargas

Festejos de N.S. d’Ajuda retornam com celebrações e romaria presenciais

Cirurgias eletivas voltam a ser realizadas em Cabrália

Bahia tem a 2ª maior receita do país com turismo doméstico em 2021

Guardas Municipais de Porto Seguro fundam associação