'Elas Inspiram' realiza encontro de empreendedoras no Arraial d'Ajuda

No próximo dia 30 de julho, das 10h às 17h, acontece a primeira edição do Encontro de Empreendedoras de Arraial d'Ajuda. O evento que recebeu o nome de Dona do Jogo, é realizado por Elas Inspiram, um grupo de mulheres que vem inovando no quesito empreendedorismo. O encontro acontece no Casarão Auto Mucugê e terá atrações, mentorias, participações especiais, DJ, brindes, conversa aberta, entre outros.

Palestras

Ao todo 3 palestras serão realizadas no dia. A  primeira delas será ‘A influência que o  Patriarcado tem em Nossa Cultura e o que Podemos Fazer para Desmistificar o mesmo, por Maria Consentino, Juíza de Direito aposentada do TJ-MG, Advogada especialista na defesa da mulher. Maria também é palestrante de temas referente a Violência Doméstica contra as Mulheres, Empoderamento Feminino e Desigualdade de Gênero, Professora, Escritora e Tutora de Cursos on line. - Idealizadora do Projeto social “Maria vem com as outras” - acolhimento, assistência e orientação jurídica de mulheres vítimas de violência. - Projeto Social Despertar - ministra palestras gratuitas para Instituições de ensino, mulheres de periferia e em situação de vulnerabilidade social. - Foi Defensora Pública do Estado de Minas Gerais.

Entre os temas da palestra estão o Direitos das Mulheres, o Empoderamento Feminino e a Desigualdade de Gênero.

Diretora da empresa Desenvolver Assessoria e Consultoria e Gestão de Recursos Humanos, Assistente Social, Mestre em Política Social, Doutora em Saúde  Pública, Psicanalista,  Psicologa Clínica, Rita  de  Cassia traz para o evento a palestra Lições Sobre o Jogo da Inovação, Competitividade e Gestão no Empreendedorismo.

Já a Empresária de moda e Consultora de imagem, Olga Maria Pasqualotto, palestras sobre Qual a Importância da Imagem Pessoal e Postura Profissional na sua Área de Atuação?

 Almoço

O cardápio no dia está nas mãos do Bistrô d’Oliveira que sevirá um almoço às participantes. O valor do ingresso é R$100  e pode ser adquirido pelo Instagram do Elas Inspiram


Imagem: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Bahia tem a 2ª maior receita do país com turismo doméstico em 2021

Acidente em obra deixa dois mortos no Arraial d’Ajuda

Regularize Porto Seguro é aprovado por vereadores

Operação de combate ao furto de energia na Zona Rural é realizado em Cabrália

Refeno terá parada em Santa Cruz Cabrália