Acidente em obra deixa dois mortos no Arraial d’Ajuda

Dois trabalhadores morreram num trágico acidente nas obras de macrodrenagem no Alto do Vilas, distrito de Arraial d’Ajuda, na tarde de quinta-feira, 07/07. O desastre aconteceu na rua Maria Moura, onde Sandro da Cruz Regis e Lucival de Jesus da Conceição estavam trabalhando em um buraco com mais de 6m de profundidade, quando houve um deslizamento que soterrou as vítimas.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local, mas nada puderam fazer. De acordo com testemunhas, por conta das chuvas que precipitaram no local, o perigo era iminente.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Porto Seguro lamentou o acidente que vitimou os trabalhadores. Segundo a gestão, “as obras eram executadas pela empresa Ero Construções e Engenharia Ltda., a qual cabia adotar as devidas precauções para a segurança de todos os trabalhadores, conforme a legislação vigente. A Prefeitura, por todos os órgãos competentes, está monitorando a situação e adotando todas as providências ao seu alcance, para reduzir ao máximo as graves consequências do desastre ocorrido”.

A prefeitura ainda reiterou que todas as obras do município seguem rígidos critérios de controle e fiscalização. “Manteremos o público informado e faremos tudo que for possível para apurar o que efetivamente aconteceu, apoiar as vítimas e suas famílias e punir eventuais responsáveis, para que este fato nunca se repita”, finalizou a nota. 


Com informações da Ascom Porto Seguro  Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Regularize Porto Seguro é aprovado por vereadores

Operação de combate ao furto de energia na Zona Rural é realizado em Cabrália

Refeno terá parada em Santa Cruz Cabrália

Porto Seguro tem 465 casos confirmados de dengue

Chikungunya  e zika acompanham aumento de casos de dengue no Brasil