Feira de Holambra, em apoio à Ciranda da Vida, acontece na praça ACM

Até 17/07 Poro Seguro recebe a Feira de Flores de Holambra, em um stand na Praça ACM, em frente à Câmara Municipal. O horário de funcionamento do local é das 9h às 19h.

A Feira, que comercializa flores e plantas ornamentais vindas do município de Holambra, Estado de São Paulo, tem parte da renda destinada à Associação Ciranda da Vida, que há mais de uma década, realiza um trabalho voltado ao atendimento de pacientes com câncer em Porto Seguro, na área de psico-oncologia e terapias integrativas e apoio aos familiares e cuidadores, de forma gratuita e voluntária.

Entidade

A entidade é uma Organização Social Civil (OSC) e atende mensalmente cerca de 250 consultas, oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS). A entidade conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros).

Ainda  a entidade realiza  atendimentos de Psicoterapia em grupo, psicoterapia individual, fisioterapia, nutrição, terapia holística (Reiki, Toque Quântico, acupuntura, meditação, etc), além de serviços como orientação jurídica, odontologia, Serviço Social e terapia ocupacional.

Doação

Para ajudar na entidade, além de adquirir produtos da Feira de Flores de Holambra é possível fazer doações via pix (CNPJ 18.266.078/0001-18) ou conta bancária (Ciranda da Vida - Banco do Brasil - Agencia 2489-9 conta corrente 51.048-3).

A entidade também necessita constantemente de voluntários. Para ser um deles basta contatar a Ciranda da Vida pelo (73) 99110-1200.

Já para quem deseja atendimento, o contato do serviço social é pelo 3268-2578 ou 98809-9454 (whatsapp), com Tatiane. Mais informações pelo Instagram da Ciranda da Vida. O endereço da entidade é Rua Benedito Claudio, 48 - Centro de Porto Seguro.


Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Operação de combate ao furto de energia na Zona Rural é realizado em Cabrália

Prefeitura de Porto Seguro realiza processo seletivo para Saúde

SineBahia tem 15 vagas para  Porto Seguro

TRE inicia convocação de mesários para as eleições

Guardas Municipais de Porto Seguro fundam associação