IFBA Porto Seguro abre licitação para exploração da cantina

O Instituto Federal da Bahia (IFBA) abriu licitação para concessão de uso remunerado da cantina do Campus Porto Seguro, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente.

As propostas de licitação podem ser feita até às 9h do dia 11 de julho. Ganha quem fizer a maior oferta. O endereço da entrega da documentação é na Sala 14 de (reuniões), localizado no “prédio antigo” do Campus do IFBA (BR 367, km 57,5, Fontana I).

Requisitos

Para entrar na concorrência as empresas licitantes deverão apresentar 2 envelopes fechados, denominados de envelope habilitação e envelope proposta de preços, devendo constar, em todos, no subscrito, a razão social do proponente e CNPJ/MF, as referências desta Licitação e a denominação do ‘envelope’.

Podem participar as empresas que atendam às condições deste edital; estejam cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – Sicaf. Para os não-inscritos é necessário apresentar a documentação correspondente no envelope de habilitação; não esteja sob falência, concurso de credores, dissoluções, liquidações, consórcio de empresas, e não sejam controladas, coligadas ou subsidiárias entre si; não tenha sido declarada inidônea por qualquer órgão da Administração Pública direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal.

Acesse aqui o edital.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Oportunidade: SineBahia divulga vagas de emprego

Nova CNH será substituída de forma gradual e sem custo extra

Policlínica Regional da Costa do Descobrimento apresenta resultados

Homem mata sogra com golpe de facão

Balanço PM: homicídios diminuem 30%