Veracel contrata: confira as vagas da empresa

Veracel2

A Veracel Celulose, empresa com sede em Eunápolis, divulgou edital para contratação de Motorista Comboista, Auxiliar de Manutenção, Motorista III, Mecânico (ambos os sexos), e Técnico de Manutenção em Equipamentos Florestais (ambos os sexos). Para concorrer à vaga, é necessário cadastrar currículo até o dia 12 de junho, acessando o site da Veracel. As vagas também são destinadas a PCD (pessoas com deficiência).

Requisitos

Os requisitos para se candidatar à vaga de Motorista Comboista são ter Ensino Médio completo, CNH categoria E; ter experiência na condução de Caminhão Comboio; ter curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP); e conhecimento em mecânica básica.

Para Auxiliar de Manutenção é necessário ter Ensino médio completo; experiência em Manutenção em Material de Corte para Harvester; e CNH – Categoria B.

A vaga de Motorista III pode ser concorrida por quem possui os requisitos Ensino Médio completo; CNH categoria E; curso de formação em Operação de Caminhão Guindauto; curso de formação em Transporte de Cargas Indivisíveis; experiência na condução do equipamento: Caminhão Prancha.

Ambos os Sexos

Já para se cadastrar à vaga de Mecânico é necessário ter Ensino Médio completo; CNH categoria B; experiência em manutenção de máquinas florestais ou agrícolas; conhecimento básico de informática; e habilidade com uso de equipamentos eletrônicos (tablets, smartphones, similares).

Para Técnico de Manutenção em Equipamentos Florestais são requisitos ter Ensino Médio completo; ter curso técnico em Mecânica, elétrica, eletrônica ou Mecatrônica; CNH categoria B; ter habilidade com uso de equipamentos eletrônicos (tablets, smartphones, similares); ter conhecimento em Mecânica e Hidráulica de máquinas e equipamentos pesados; ter conhecimento em Elétrica de máquinas e equipamentos pesados; e conhecimento em equipamentos pesados.


 Com informações da Ascom Veracel Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Sistema Alerta Celular completa um ano com mais de 30 mil aparelhos cadastrados

Censo 2022: IBGE inicia treinamento de agentes na Bahia

Festival Enchefs realiza sua final em Porto Seguro

Fake news: é preciso atenção com informações falsas sobre pesquisas

Celeiro Orgânico participa de maior feira da América Latina