Circuito Conexões Náuticas é realizado em Cabrália

Santa Cruz Cabrália recebe, no dia 9 de maio, a partir das 10h30, o Circuito Conexões Náuticas Bahia. Realizado pelo Sebrae por meio do Projeto 50+50 ‘Criar o Futuro é Fazer História’, Governo da Bahia tem ainda o apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Turismo.

O evento que contará com a presença de nomes importantes do setor, além de palestras e dados sobre a economia náutica, com resultados de mapeamentos, estudos e matrizes de oportunidade para os pequenos negócios do setor, será realizado no auditório Sr. Benedito Costa Alves “Seu Jique”, na sede da Secretaria Municipal de Turismo.

Palestras

Para as palestras foram convidados o diretor da Innovare Consultoria, contador, mestre em gestão de organizações há 25 anos, instrutor e palestrante em Turismo, Planejamento, Finanças e Mercado, Fernando Amaral, e o especialista em Economia Náutica, fundador da Oceanus Náutica, braço da Proset, empresa de consultoria que trabalha há mais de 20 ano no segmento náutico, José Raimundo Zacarias.

De acordo com o prefeito Agnelo Santos, destaca a importância do evento para a cadeia produtiva do turismo no município. “Serão apresentadas informações muito relevantes da economia náutica, mostrando oportunidades e ideias para o setor, que se consolida como mais um forte atrativo turístico”, afirmou.

O endereço da secretaria é Praça Pedro Álvares Cabral (Praça da Âncora). O evento também será disponibilizado no canal do Youtube do Sebrae/BA. As inscrições para a participação podem ser feitas, acessando aqui


 Com informações da Ascom Santa Cruz Cabrália Imagem: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Projeto Amigos da Fauna da Veracel completa um ano

ABIH comemora o cancelamento da votação da PEC 110

15ª Temporada de Tempero de Família tem Cabrália como pano de fundo

Cabrália apresenta plano de segurança para Tonhão 2022

Comtur realiza reunião para direcionamento turístico de Cabrália