Veracel anuncia vaga de trabalho

Veracel

Até o dia 18 de maio, a Veracel Celulose está com edital de contratação aberto para a vaga de Analista Planejamento Florestal Pl –  Gerência de Negócios e Administração de Terras.Os interessados à vaga devem cadastrar currículo, acessando aqui.

Requisitos

Para concorrer à vaga é necessário ter curso superior completo em Administração, Engenharia Florestal, Agrônoma, Agrícola ou de Produção; conhecimento avançado do pacote Office e preferencialmente Sistema de Gestão Geográfica (SIG); experiência em captação de terras, compra de madeira e negociação com partes interessadas; e experiência com licenciamento ambiental e inventário florestal.

O colaborador nesta função será responsável por contribuir com a gestão das operações florestais da sua área, dando suporte técnico e administrativo, visando a otimização da produtividade e qualidade florestal, a segurança do trabalho, conservação ambiental e o cumprimento dos cronogramas previstos dentro dos limites de custos pré-estabelecidos. Para a vaga também são aceitas pessoas com deficiência (PCD).


 Com informações da Veracel Celulose Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

 Sul da Bahia terá o primeiro Centro de Reabilitação de Quelônios

Entrega de documentação do Partiu Estágio finaliza dia 25 de maio

Porto Seguro tem 245 casos confirmados de dengue

Prefeitura alerta sobre correntes de retorno

Confirmadas as atrações do São João de Porto Seguro