Tonhão 2022: Cabrália realiza Festa Junina com grandes atrações

Na quinta-feira, dia 14 de abril, o município de Santa Cruz Cabrália fez o lançamento do Tonhão 2022 – Festa Junina, que promete grandes atrações e megaestrutura. O evento não é realizado há 2 anos, por conta da Pandemia.

Entre as atrações, como Solange Almeida, Calcinha Preta, Tayrone, Cavalo de Pau, Lordão, Kaio Oliveira, além de bandas do município, apresentação de quadrilhas juninas das escolas municipais, comidas e bebidas típicas. A estrutura ainda contará com dois palcos, som e iluminação e decoração que deve deixar a cidade ainda mais bonita.

Festejos

Segundo o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, a estrutura está sendo formulada para trazer o melhor evento para festejar nesse ‘pós-pandemia’. “Estamos trabalhando para garantir uma festa linda, com grandes atrações e toda a estrutura necessária. Tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes e nós esperamos todos vocês por aqui, pois chegou a hora de voltarmos a festejar”, ressaltou.

O Tonhão acontece nos dias 3 e 4 de junho, e terá como ‘casa’, a Avenida Paulo Souto e abe o calendário de festejos juninos na região.


Com informações da Ascom Santa Cruz Cabrália Imagem: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Sábado de Aleluia terá queima de Judas em Caraíva

Festival Gastronômico Raízes de Porto Seguro é destaque em participação

Governo lança Plano Estadual para Economia de Hidrogênio Verde na Bahia

APLB realiza Assembleia Geral na Praça ACM

Porto Seguro é a 1ª do ranking em empregabilidade no Turismo, segundo CNC