Porto Seguro deve receber mais 290 voos exclusivos da CVC

No dia 28 de março, durante a abertura do Workshop CVC, em Santo André (SP), a CVC anunciou que terá 290 voos exclusivos para Porto Seguro até julho de 2023. Isso representa mais de 50 mil assentos disponíveis para venda.

O evento promovido pela operadora em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro (BA) e o receptivo AR Turismo, contou com a presença de autoridades municipais, trade turístico do destino e de executivos da CVC Corp. Cerca de 70 agentes de viagens parceiros da CVC participaram de uma rodada de negócios, seguida de capacitação promovida pela Secretaria de Turismo da cidade e de sorteio de uma viagem para o destino.

A ação, que faz parte da campanha “Porto Seguro Para o Mundo” foi focada nos gerentes de vendas da CVC. De acordo com o vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro, Paulinho Toa Toa, a notícia de ter quase 300 voos exclusivos foi uma honra.

Parceria

“A CVC é nossa grande parceira e acreditamos muito na união de todo o setor. Nosso prefeito, Jânio Natal, tem um compromisso muito forte em desenvolver ainda mais o turismo em nossa linda cidade, que movimenta, direta e indiretamente, 95% da economia local. Vamos retribuir aos turistas com cada vez mais infraestrutura e novidades em produtos e programação”, revelou.

O diretor de produtos nacionais da CVC Corp, Bruno Heleno Rosa, explicou que Porto Seguro sempre figura entre os destinos mais buscados pelos clientes da operadora e atinge uma grande diversidade de públicos, com praias que têm características bastante únicas, como Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva, por exemplo.

“Nestes encontros, queremos aproximar nossos fornecedores locais dos nossos agentes de viagens parceiros, apresentando novidades em eventos, hotelaria e pontos turísticos da região. A expectativa é levar 298 mil clientes da CVC Corp para Porto Seguro até o fim deste ano”, declarou.


Com informações da Secom Porto Seguro Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Mais quatro cidades do Sul e Sudeste recebem ação de Porto Seguro

Novo golpe oferece empregos via WhatsApp

Hospital Covid do Arraial se tornará centro de cirurgias eletivas

Ações da Prefeitura em Porto Seguro atingem diversos segmentos

Mais de mil cestas básicas são entregues pela Assistência Social em Porto Seguro