Veracel Celulose anuncia novas vagas de trabalho

Até o dia 30 de março, a Veracel Celulose está com edital de contratação aberto. As vagas são para Instrutor de Manutenção – Coordenação de Manutenção de Equipamentos Florestais e Compradora Pleno – Coordenação de Suprimentos Os interessados à vaga devem cadastrar currículo, acessando aqui.

Requisitos

Para Instrutor de Manutenção – Coordenação de Manutenção de Equipamentos Florestais, os requisitos são Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Mecatrônica; conhecimento no pacote Office (Excel, Power Point, Word); experiência em hidráulica, elétrica/eletrônica de máquinas florestais; experiência em manutenção florestal; e experiência em ministrar treinamentos técnicos. A vaga é para ambos os sexos e pessoas portadoras de Deficiência (PCD).

Já a vaga de Compradora Pleno – Coordenação de Suprimentos (específica para mulheres e temporária) é necessário ter Curso Superior Completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; conhecimento avançado no pacote Office; experiência em processos e ferramentas de compras; habilidade para negociação; e conhecimento de SAP/FI. Também serão aceitas PCD.


Com informações da Veracel Celulose Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

TRE Itinerante realiza atendimentos no Baianão

Veracel Celulose divulga vaga de trabalho

Veracel abre novo edital de contratação para mulheres

Floresta 4.0: Veracel lança sistema para controle do melhoramento genético

1ª Edição do Feagri acontece em Salvador