UFSB lança edital para empresas poderem contratar estagiários

A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou um edital de chamamento público para cadastramento e credenciamento de empresas, organizações não-governamentais, entidades públicas e demais interessados em oferecer vagas de estágio nas modalidades obrigatório e não-obrigatório para graduandos em 52 cursos da instituição. O edital tem validade de um ano.

A Coordenação de Práticas Educativas da Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica da universidade é o responsável pelo processo de cadastramento e seleção. As propostas selecionadas vão levar à celebração de Acordo de Cooperação entre a credenciada e a UFSB.

Credenciamento

O credenciamento permite que sejam oferecidas oportunidades de realização de estágio para estudantes dos cursos de UFSB. Já as empresas credenciadas têm como responsabilidade informar à Coordenação de Práticas Educativas, o perfil de estagiário pretendido e as condições de seleção dos estudantes interessados, caso deseje maior publicidade das oportunidades de estágios disponíveis.

Para mais informações a respeito do edital, a equipe da coordenação atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h, ou através do e-mail praticas@ufsb.edu.br. Empresas que desejem se inscrever no chamamento público, podem acessar aqui.


 Com informações da Ascom Porto Seguro Foto: Divulgação

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Inscrições para expositores da feira de artesanato serão feitas via site

2º Edição do Motocross Porto Seguro conta com mais e 150 atletas

Instituto Descobrir realiza intensivo de música

Plogging Porto Seguro realiza limpeza na praia de Itacimirim

Aldeia Novos Guerreiros inicia a construção da escola para a comunidade