Porto Seguro terá curso de Direito 5.0 pela Rede UniFTC



O Direito 5.0 é mais uma inovação dos tempos modernos. O curso busca formar profissionais antenados e aptos a utilizar novas tecnologias em sua profissão, pensando em um desenvolvimento humano harmônico. Esta é uma das mudanças no mercado do Direito e que abre espaço para um novo perfil profissional, que precisa ser mais flexível e apto a lidar com as tecnologias e inovações.

O que leva a crer que o jurista do futuro precisa ir além das normas jurídicas. Para que este profissional tenha a melhor formação para o mercado. É com essa premissa que a Rede UniFTC, inaugura sua unidade em Porto Seguro e que contará com salas de aulas modernas e interativas, compostas por uma estrutura física e arquitetura pedagógica diferenciadas, a exemplo de paredes que funcionam como lousas, permitindo que os alunos se expressem de qualquer ponto e promovendo integração.

o gerente do curso de Direito da Rede UniFTC, Edson Medeiros, os alunos vão encontrar uma graduação que envolve a tecnologia, mas também a humanização nas relações, com condições plenas para que o estudante possa desenvolver competências para o mercado de trabalho. “Ou seja, não é somente a tecnologia junto ao direito, mas ela associada de forma qualitativa ao direito, focando na qualidade e no bem-estar das pessoas”, destaca.

Outra novidade é que o curso possui modelo acadêmico de ciclo trimestral, permitindo quatro entradas ao ano, além de um desenho pedagógico de educação por competências, moderno e alinhado com o que existe de mais atual nas Diretrizes Curriculares do Ministério da Educação (MEC) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Mais informações acesse aqui.


Com informações da Ascom Rede UniFTC Foto: Reprodução

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Porto Seguro: Fim de semana de inaugurações e lazer

Elaboração do Programa Nacional de Turismo Gastronômico entra na reta final

Saque do abono salarial PIS/Pasep já pode ser realizado

Comissão de Direito da Família da OAB/ BA empossa advogada eunapolitana

Porto Seguro está entre os 10 destinos mais procurados para o Carnaval