Comissão de Direito da Família da OAB-BA empossa advogada de Eunápolis

No dia 7 de fevereiro, advogada eunapolitana Lara Rafaelle Pinho Soares foi empossada presidente da Comissão de Direito da Família da Ordem dos Advogados do Brasil da Bahia (OAB/BA), por meio da portaria 0037/2022, publicada em Salvador. Criada pela nova presidente da entidade, Daniela Lima Borges, a comissão teve aprovação do Conselho Pleno da OAB.

Na posse, Lara informou que se sente honrada em assumir a presidência da comissão e do grande desafio desse cargo. Ela também agradeceu à presidente da OAB e a todos os membros da Comissão pela disponibilidade e desprendimento de trabalhar voluntariamente para a OAB.

“Conheço bem os obstáculos que a advocacia familiarista e sucessionista tem encontrado para continua atuando e exercendo o seu papel que perpassa pela defesa e busca da efetivação material da justiça. Temos muito o que fazer nesse trabalho coletivo no sistema OAB/BA e faremos”, comentou.

Advogada

Lara tem um extenso currículo. Ela é Mestra em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA)´, especialista em Direito, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Instituto Brasileiro de Direito de Família, além de professora da Faculdade Baiana de Direito e Gestão da Escola Superior de Advocacia da Bahia e da Escola de Magistrados da Bahia. Natural de Eunápolis, assume o posto para o triênio 2022/2024.


Com informações e foto de Rose-Marie Galvão

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Final de semana em Porto Seguro tem futevôlei e pesca esportiva

Respiradores: Justiça devolve US$ 8,4 milhões ao Governo da Bahia

Adélia Pinheiro assume Secretaria da Saúde da Bahia

Governo do Estado quer aumentar salário dos professores em mais de 15%

Resumo da Ata de Alteração de Contrato Social - Soma Itacimirim SPE