Atendimento presencial no TRE-BA é suspenso

Até o próximo dia 31 de janeiro, o atendimento preferencial no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está suspenso. A medida segue a Portaria Nº 05/2022, assinada pelo presidente da Corte baiana, desembargador Roberto Frank, por conta do aumento da contaminação de Covid-19 no Estado.

Conforme o documento, serão mantidas as realizações das sessões e audiências, de forma virtual ou semipresencial, nos termos da Resolução TRE-BA Nº 22, de 23 de julho de 2021. As atividades remotas serão exercidas pelos servidores no horário de expediente normal do Tribunal, estabelecido nos termos da Portaria Nº 159/2019.

On-Line

Já os serviços on-line permanecem e podem ser acessados pelo Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE); através do Telegram (@maiatrebot) e também pelo telefone (71) 3373-7000.

Solicitações de regularização, alistamento eleitoral (1º título) e atualizações no cadastro (transferência de seção ou domicílio eleitoral, alteração de endereço, nome etc.) podem ser feitas virtualmente, com auxílio do NAVE ou pelo Título Net, bem como o acesso às certidões fornecidas pela Justiça Eleitoral, a exemplo das certidões de composição partidária, crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento e quitação eleitoral.


Com informações de Ascom TRE-BA (Foto: Reprodução)

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Decreto define calendário de expediente judiciário em 2022

Seleção para recenseador e agente censitário vai até 21/01

Luigi Rotunno deve sair candidato a deputado federal

Novo aeroporto internacional tem consulta pública até 14/01

Ecoar Bahia inicia Baby Class de ballet