Naturaves doa alimentos para famílias itabunenses

Sensibilizada com a situação ocorrida na região, o Frigorífico Naturaves realizou a doação de 12 toneladas de alimentos entre frango e ovos, para as famílias itabunenses que sofreram com as enchentes ocasionadas pelas chuvas no último mês.

Com a inciativa e apoio da empresa localizada em Eunápolis, a diocese local realiza a distribuição das cestas, compostas pelos alimentos essenciais para as principais refeições do dia, enquanto a diocese local faz a distribuição de mantimentos. 

Paróquias

De acordo com o Padre Gilvan de Oliveira, responsável pela Catedral de São José, 16 paróquias do município serão beneficiadas. “Estamos passando por um período extremamente sensível e essa iniciativa é fantástica, nos ajuda a fomentar a esperança nas famílias que precisam recomeçar suas vidas”, declarou o pároco. 

Além disso, a empresa vem colaborando com instituições do Sul e Extremo-Sul da Bahia que estão desenvolvendo um trabalho de acolhimento e arrecadações de alimentos ou materiais para as famílias vítimas das enchentes. Foram ainda doadas 10 toneladas de alimentos, distribuídas para os municípios de Itamaraju, na sede, e Guaratinga, nos povoados de São João do Sul e Buranhém.


Com informações da Assessoria de Imprensa Naturaves/ Fotos: Divulgação 

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Bahia: 141 municípios são afetados pelas chuvas

População e instituições se mobilizam para ajudar vítimas das enchentes

Setur e Conselho de Turismo fazem campanha pelas vítimas da chuva

Sol brilha com força em Porto Seguro

Corpo de Bombeiros alerta sobre golpes em ajuda aos desabrigados