Veracel abre novo edital de contratação

A Veracel Celulose está com edital aberto para as vagas de Analista de Processos Florestais Pleno – Coordenação de Logística de Madeira e Especialista em Comunicação – Gerência de Responsabilidade Social e Comunicação.

Para se candidatar é necessário se cadastrar pelo site Vem para a Veracel. Para a vaga de Analista de Processos Florestais, os candidatos devem cadastrar currículo até o dia 24 de novembro. Já para a de Especialista em Comunicação, o processo segue até o dia 2 de dezembro. As vagas são para ambos os sexos e podem se inscrever também portadores de deficiência.

Requisitos

Os requisitos para se inscrever no edital para Analista de Processos Florestais Pleno são ensino superior completo em Engenharia Florestal, Agronômica ou áreas correlatas; CNH categoria “B”; experiência com Processos de Logística da Madeira (construção e manutenção de estradas, carregamento e transporte) e Processos Florestais; experiência e compromisso com a Segurança no Trabalho em Processos Florestais; experiência na gestão de contratos de empresa prestadora de serviços de logística florestal; conhecimento no Sistema de Gestão Florestal (SGF); e experiência em elaboração e acompanhamento de indicadores, custos e orçamento.

Para Especialista em Comunicação é necessário ter ensino superior completo em Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas; experiência com Gestão de Crise, Planejamento e Governança de Processos e Projetos; experiência em Comunicação Estratégica, Ferramentas, Canais e Mídias de Comunicação Externa e Interna; Inglês nível Intermediário; e experiência em elaboração e acompanhamento de indicadores, custos e orçamento.


Com informações de Veracel Celulose

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Governo e Veracel anunciam construção de nova rodovia estadual

Clube da Amizade realiza reciclagem e feira sustentável

Estação Veracel completa 23 anos de proteção da Mata Atlântica

Bahia lança programa de qualificação gratuita para mulheres

Eleita a nova diretoria do Comped