Tríade realiza 1ª edição da Crônica Literária com Café

A Tríade Café realiza a 1ª edição da Crônica Literária com Café - um bate papo sobre cultura, com a educadora e escritora Heliana Melo. Criada e 2019, o espaço tem como objetivo de trazer para a nossa cidade um espaço gourmet, com cultura, arte, música, leitura, literatura.

A casa possui uma Carta de Cafés desenvolvida com base em qualidade do café especial da Chapada Diamantina, além de deliciosos quitutes e inusitados sanduíches.

Ideia

Segundo Heliana Melo, a ideia surgiu entre cappuccinos e boas conversas e acontece neste sábado, dia 23, a partir das 17h. A escritora explica que escrever crônicas é dar vazão aos meus sentimentos, que brotam da observação do ambiente que me envolve, e do outro que a ladeia.

“Escrever crônicas é também muitas vezes compreender e ressignificar o que estava embaçado ou atravancado, mas compartilhar meus escritos será uma grata oportunidade de estreitar laços e de emocionar junto, de conhecer pessoas e trocar olhares de genuíno interesse, isso tudo porque gosto de gente e gosto de ser, pretendendo ser cada dia melhor e mais feliz nessa gratidão de existir e atuar!”, reflete.

Após a conversa com Heliana haverá aindauma apresentação musical das 18h às 19h, com o violinista Alejandro Mora.

O endereço da Tríade Café é Rua do Golfo, 125 – Centro, Porto Seguro. Mais informações e reservas pelo (73)99119-4486. O evento é gratuito.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Semana do Lixo Zero acontece a partir de sexta-feira, dia 22 

Congresso discute golpes em empréstimos consignados 

8º Batalhão realiza pesquisa de satisfação. Participe! 

Crianças e jovens menores de 15 anos precisam atualizar a vacinação 

Fiat lança seu aguardado SUV em Trancoso