Miss e Mister Porto Seguro elegem representantes da beleza 2021

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro de Cultura de Porto Seguro foi palco de mais um evento para a escolha dos representantes da beleza do município: o Miss e Mister Porto Seguro. O evento chega a sua 4ª edição e conta com as categorias Baby, Mini, Mirim, Pre Teen, Teen, Juvenil, Adulto e Plus Size.

Ao todo foram 47 pessoas inscritas, que mostraram elegância e desenvoltura no palco. O público pode conferir a coroação na categoria Baby, da Miss Alice Reis Barbosa e Mister Thalysson Santos de Jesus. Hanna Santos Braga e Mathias Alves dos Santos, foram os escolhidos na categoria Mini. Na Mirim, os eleitos foram Maria Fernanda Barbosa Domingues e João Victor Araujo de Lima.

Na Pré Teen, os representantes foram eleitos Miss Mariah Eduarda Alves dos Santos e Mister Kaio Lucas Pinto. Na categoria Teen, os vencedores foram Miss Maria Eduarda Campeche Mendes e Mister  Ybson Silva Coelho.

Já o juvenil coroou Janine Silva Oliveira e Jerfson Almeida Souza, enquanto o adulto elegeu Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial e Edfrancis Batista Silva e a categoria Plus Size trouxe Camila de Jesus Santos e Pedro Marcel dos Santos como protagonistas da edição 2021.

Segundo o organizador e coordenador municipal do concurso Miss & Mister Porto Seguro, que é vinculado ao Miss & Mister Bahia e Miss & Mister Brasil, Gleidson Miranda dos Santos, o concurso foi dividido em 3 sessões devido as restrições do Covid 19.

“Aproximadamente 150 pessoas participaram no geral, amigos e familiares, com aquisição e ingresso. Cada candidato teve o direito de levar 1 acompanhante como gratuidade para todas as sessões”, informou.

Representantes

Gleidson ressalta que todos os premiados estão aptos a representar a cidade no concurso do Estado, que acontecerá dias 9,10 e 16 de outubro, em Salvador - BA. Para custear as despesas, a organização está pedindo a colaboração por meio de patrocínio e realizando duas rifas, ao valor de R$20. Mais informações pelo (73)9 8212-9607.
O Miss & Mister Porto Seguro contou com o apoio da Paróquia Nossa Senhora da Pena, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Miss & Mister Brasil, Miss & Mister Bahia, Centro de Cultura de Porto Seguro e Governo do Estado da Bahia, além do patrocínio do Jornal do Sol, entre outras empresas participantes. Quer ter acesso rápido e fácil às histórias no Instagram? Ver Stories no Instagram é a solução perfeita. Nossa plataforma oferece uma maneira conveniente de explorar e desfrutar das histórias dos seus amigos, familiares e perfis que você segue. Fique por dentro dos momentos mais recentes, acompanhe eventos ao vivo e mergulhe nas histórias cativantes compartilhadas por usuários em todo o mundo.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Moara Sacchi esbanja talento em participação no clipe de Mc Criolo

6º Festival de Dança arrecada 200 Kg de alimentos

Road Show CVC Porto Seguro impacta 500 agentes de viagens

Nomeado último grupo de aprovados em concurso da rede estadual de ensino

É hora de preparar seu corpo para um verão saudável