Ecoar Bahia realiza Festival Acústico na sede própria

A Ecoar Bahia promove, na sexta, 01/10, o Festival de Música ‘Acústico”, na sede própria. “É um espetáculo cheio de graça e um repertório incrível”, diz a diretora Carla Nunes. Sempre grata com todos que apoiam a Ecoar, Carla está empolgada com as possibilidades e oportunidades que o projeto tem agora com o novo espaço no Condomínio Gaudi.

O evento vai acontecer ao ar livre e faz parte das ações de arrecadação de fundos para terminar as obras, manutenção e continuidade da Ecoar. Que está montando uma estrutura capaz de atender, em breve, com aulas de música, dança e teatro no contraturno escolar, muito mais que os 400 jovens que participavam do projeto antes da pandemia.

“Nesse Festival vamos oferecer um buffet Finger Food da Mônica Oumatu; uma decoração apaixonante da Sawanna Festas e teremos nichos encantadores de produtos para serem adquiridos em benefício da manutenção do Projeto Ecoar. Estamos preparando um momento maravilhoso para o nosso público”, revela Carla.

Serão disponibilizados álcool em gel e pias para a lavagem das mãos. É obrigatório o uso de máscara. O espetáculo tem patrocínio da Veracel, Praiamar Hotel e PH Contabilidade e apoio do Buffet Mônica Oumatu, Sawanna Festas, Sandha - Sandálias & Personalizados, Priscilla Arpini, Fregata Apparel, Zion Porto Seguro e Vida By Trupe.

O valor do ingresso é R$ 80 e pode ser comprado via PIX 20.830.018/0001-28, enviando o comprovante para (73) 99969-2299; ou na Loja Zion, no Shopping Oceania. As bebidas são à parte. A sede da Ecoar fica av. do Trabalhador, Condomínio Gaudí, bairro Olhos d´Agua.


Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Abec organiza arrecadação de livros na Costa do Descobrimento

Meia Maratona do Descobrimento tem data confirmada

Arraial d’Ajuda tem encontro para a Construção do Mapa Estratégico

Academia Dionée Alencar recebe oito prêmios em Festival

Porto Seguro inspira o talento e a obra do artista mineiro Xanxão