A Rede Soberano de hotéis, promoveu uma semana de treinamento para os colaboradores de suas sete unidades em Porto Seguro. Na ocasião forneceu treinamentos de capacitação, atualização, reciclagem e novos direcionamentos com as equipes de vendas e reservas, em um total de mais de 16 horas de qualificação.
Além de melhorar a qualidade no atendimento, o evento teve como foco ainda preparar os colaboradores para o novo sistema eletrônico, o que irá agilizar e integralizar os processos informatizados entre reservas/operacional/financeiro, otimizar as atividades burocráticas e liberar a equipe para se dedicar ao atendimento direto aos clientes.
Nova tecnologia
Segundo um dos diretores da Rede, Cláudio Machado, a implantação da nova tecnologia, o alinhamento entre as equipes internas e os executivos comerciais, que participaram remotamente e a apresentação das novas metas para o último quadrimestre de 2021 e primeiro semestre de 2022 são algumas das pautas do evento.
“O treinamento abordou também as novas estratégias de marketing digital e o trabalho quanto à gestão da imagem e reputação dos empreendimentos que tiveram certificação do Prêmio Traveller’s Choice 2021 do Trip Advisor, por avaliação e classificações positivas dos viajantes no último ano. Para finalizar realizamos uma confraternização para selar esse início de um novo ciclo”, explicou.
Com informações da Rede Soberano de Hotéis (Foto: Divulgação)
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