Cambuí lança novo aplicativo de vantagens e descontos nas lojas

O Cambuí Supermercados lançou mais uma novidade para seus clientes. É o aplicativo “Clube Cambuí”, que pode ser baixado na versão para Android ou iPhone. Fácil, rápido e intuitivo, o app tem um passo-a-passo para se cadastrar.

O “Clube Cambuí” é um programa de vantagens e recompensas com desconto em compras e benefícios em pontos e produtos. Dentre as vantagens oferecidas pelo programa, estão os produtos da Casa e outros com descontos de até 100%.

Segundo Alice Mendes, coordenadora de marketing do Cambuí Supermercados, “toda essa revolução digital tem como objetivo facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. Nós, do Cambuí Supermercados, sabemos que melhorar a experiência de compra é uma estratégia que está totalmente relacionada ao crescimento da empresa”.

Como funciona

A cada R$ 1,00 em compras, os clientes cadastrados ganham 1 ponto. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos da loja disponíveis no aplicativo. Além disso, o app ainda oferece ofertas exclusivas e os participantes concorrem a prêmios. Para isso basta se identificar com seu CPF no caixa.

Ao baixar, instalar e se cadastrar no aplicativo, o consumidor conta com a proteção dos seus dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Outra novidade da rede de supermercados é a expansão da loja online para entregas em Eunápolis e Coroa Vermelha ainda este ano.


Fonte: Assessoria de Marketing Cambuí Supermercados - Foto: fachada da loja da av.dos Navegantes, Centro, Porto Seguro/BA

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

 

Festival de Cinema Trancoso chega à 4ª Edição

Governo prorroga até 10/09 proibição de shows e festas na Bahia

Brasil Ride confirma etapa do Arraial d´Ajuda para novembro

Apae Porto Seguro marca Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Porto Seguro pode receber eventos para até 500 pessoas