Veracel tem vagas para Analista de Facilities e Supervisor de Produção de Mudas

A Veraceel Celulose está com duas vagas em aberto com inscrições pelo site da empresa. As vagas são para Analista de Facilities Pleno – Coordenação de Facilities e para Supervisor de Produção de Mudas – Coordenação de Produção de Mudas. as vagas são para ambos os sexos.

Os requisitos para Analista de Facilities Pleno – Coordenação de Facilities são curso superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; experiência com gestão de contratos de fornecedores: alimentação, transporte de pessoas, frotas veículos leves, jardinagem, serviços gerais; conhecimento do Pacote Office (word, excel, powerpoint e outlook) e SAP; e experiência na elaboração e acompanhamento de indicadores e auditorias. Interessados devem cadastrar currículo até o dia 3 de setembro.

Já para supervisor Produção de Mudas – Coordenação de Produção de Mudas é necessário ter ensino superior completo em Engenharia Florestal, Administração ou áreas correlatas; CNH categoria “B”; experiência em gestão de pessoas e processos; experiência em elaboração e acompanhamento de indicadores e orçamento; e experiência em viveiro de produção de mudas. As inscrições seguem até o próximo dia 6.


Com informações da Ascom Veracel Celulose.

Siga o Jornal do Sol no Instagram

LEIA TAMBÉM:

Novo edital da SecultBA utiliza recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc

Justiça determina contratação de aprovados em concurso da prefeitura

Justiça determina contratação de aprovados em concurso da prefeitura

Leitos Covid-19 tem 17% de ocupação em Porto Seguro

Carnaval de Porto Seguro pode ser na Orla Norte